Armazenamento seguro e gratuito – o que é o Cartão stellar

Embora as tecnologias inovadoras abram imensas possibilidades, também implicam exigências. O exemplo ideal é a criptomoeda Stellar, considerada como a antevisão das mudanças no mercado das e-moedas. Tem, no entanto, requisitos próprios no que toca a armazenamento em e-carteiras, as quais podem constituir um desafio considerável, sobretudo para os principiantes. Por sorte, os investidores iniciáticos podem recorrer a um cartão munido de um código – o código Stellar de acesso.

Solução inovadora – cartão stellar com código de acesso

O cartão Stellar munido de um código de acesso é parte integral do pacote educacional com criptomoedas, o qual possibilita o armazenamento gratuito das e-moedas obtidas nestes conjuntos. Isto é possível, já que o corretor oferente do serviço está obrigado a abrir uma conta numa plataforma devidamente dotada de uma e-carteira, na qual, as criptomoedas serão posteriormente armazenadas. Graças a isso, o cliente não tem que se preocupar com a procura de uma plataforma que ofereça carteiras virtuais que, de resto, obrigá-lo-ia a ter ainda que transferir e proteger as suas e-moedas.

O cartão de acesso contém um código, designado por  código stellar, i.e., login e senha que permitem iniciar sessão da conta referente à e-carteira, onde está alocada a criptomoeda. O código é automaticamente gerado pelo sistema da plataforma e colocado exclusivamente no cartão de acesso, o qual é, de seguida, enviado para o cliente para a morada indicada pelo mesmo. A encomenda só pode ser rececionada pelo comprador, após exibição de documento de identificação. O cartão assim recebido deve ser guardado num local seco e seguro, onde permanecerá até que o seu titular decida vender a sua moeda Stellar.

O cartão com o código Stellar de acesso, além de comodidade, oferece segurança,  já que as unidades de moedas virtuais recebidas no âmbito do pacote, são armazenadas numa conta especial protegida e vigiada pelo corretor. Além disso, o código stellar está localizado apenas no cartão de acesso, ou seja, não está presente na Internet, pelo que, não pode ser furtado por hackers ou ladrões da Internet.

O cartão com o código stellar de acesso é uma solução simples, segura e inovadora que facilita o investimento em moedas virtuais. O cliente não precisa de se preocupar com nada, pois a sua tarefa limita-se exclusivamente… a manter o cartão guardado.